terça-feira, 24 de maio de 2011

Sensações

(Musica : turbilhão de sensações >> Paula Fernandes)

Eu me perdi, perdi você, perdi a voz, o seu querer, agora sou somente um, longe de nós, um ser comum
Agora eu sou um vento só, a escuridão, eu virei pó, fotografia, sou lembrança do passado, agora sou a prova viva de que nada nessa vida, é pra sempre até que prove o contrário; Estar assim, sentir assim
Um turbilhão de sensações dentro de mim, eu amanheço, eu estremeço, eu enlouqueço, eu te cavalgado em baixo do cair da chuva, eu reconheço, estar assim, sentir assim, um turbilhão de sensações dentro de mim
Eu me aqueço, eu endureço, eu me derreto, eu evaporo, e caio em forma de chuva, eu reconheço, eu me transformo
.



Sentir saudades e sentir-se vivo


Nenhum comentário:

Postar um comentário