quarta-feira, 4 de maio de 2011

Double heart

Ninguem sabe explicar o que é o amor, rsrs verdade ele é uma faca de dois gumes, pode te fazer a pessoa mas feliz e completa do universo, ele pode te tirar do chão apenas com o olhar da pessoa que vc tanto estima, pode te levar ao paraiso mas tambem te carregar direto pro inferno. Por que será que o amor é assim um sentimento tão lindo mas tão contraditório. São tantos exemplos :
Nós amamos Deus ? Claro que sim, talvez esse seja  o único amor em que não exista cobranças, onde nossa opinião é sempre aceita, pois na minha opinião só existimos graça a ele, só fico triste por que algumas pessoas julgam que é ele que causa tantas maldades para nos testar isso é mentira, basta só olharmos para trás e perceber que fomos feito com a capacidade de escolhas, eu creio que Deus quer que nos vamos a ele por escolha propria e não através de testes.
Nós amamos nossos pais ? Logico que sim, mas basta apenas levarmos uma bronca por motivos as vezes injustos, que somos capazes de dizer coisas que em nosso juizo perfeito nunca seriamos capazes nem de pensar rsrsrs, é o amor é assim mesmo basta apenas passar 2 minutinhos que corremos para os braços de nossas mães e pais.
Nós amamos nosso irmãos ? Que pergunta não é , de vez em quando dá uma vontade de ir em cima do (a) pestinha não é mas basta ver alguem mexendo com eles que o bicho pega.
É o que falar daquela pessoa que quando vemos nosso coração acelera ? Parece até que perdemos o chão quando ele (a) vem falar com a gente, aff esse amor faz a gente pagar cada mico, não é. Mas quando vemos essa pessoa em outros braços dá uma vontade descontrolada de chorar e o coração parece que não vai aguentar rsrsrs.
Nossa e o amor de amigos esse é o que mas admiro !!!  É um amor que nos completa nos deixa em harmonia com si mesmo não é verdade, mas  quando descobrimos que esse sentimento foi traido perdemos totalmente a confiança, e a confiança é como cristal quando quebrado não podemos mas restaura-los.
E para terminar nos amamos nosso PC ? mas que pergunta sem noção , tá na cara que o amamos tanto ele como a internet, mas quando ficamos sem net ou quando o pc trava, só me lembro de uma musiquinha do Guilherme & Santiago, não sei se vcs conhecem, é essa assim ó “ MAS QUE DÁ VONTADE DÁ DE JOGAR TUDO PRO AR...” rsrsrsrsrs
Enfim o amor é assim, um sentimento duplo em qualquer coração ...

By : Virgínia Vitoriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário