segunda-feira, 23 de maio de 2011

Amor Platônico

E a cada sorriso teu, serei feliz por amar vc !!

O que falar do amor platônico, afinal não podemos ensinar um sentimento, mas que tem ou já se sentiu apaixonado por alguém platonicamente sabe que o que se sente, é como ter um céu repleto de estrela e se sentir feliz só pelo brilho de uma delas, é como possuir o mas belo jardim e se sentir completa (o) apenas com uma flor, 
o sua vida se torna a minha alegria, quando vc some minha vida fica sem sentido, minha única necessidade é sua existência. Algumas pessoas pensam que a pessoa que ama platônicamente é infeliz,  NÃO talvez seja mas feliz do que os que sentem o amor idealizado, pois no amor platônico não existe cobranças nem desconfianças, amamos pelo simples fato de amar.

 Eu sou o teu mundo, sou teu poder
Sou tua vida, sou meu eu em você

Nenhum comentário:

Postar um comentário