domingo, 10 de julho de 2011

Tenho Medo !

Tenho medo de tantas coisas, insetos, assombrações rsrs, aguns animais, mas dentre de todos os medos o que mas me prejudica é o medo de demonstrar o que realmente estou sentindo, fico presa em meus proprios sentimentos e o que menos gosto é quando as pessoas dizem que eu vivo muito na fantasia ,que sou fria, e que a realidade não me afeta, parte disso é verdade eu assumo,  mas sinceramente eu sinto e muito, só tenho medo de demonstrar, quando estou triste prefiro chorar sozinha há revelar minhas lagrimas, sinto muito mas sou assim, todos nós já sofremos por alguém ou por algo, e eu não sou diferente, só que para mim pode até ser mas dificil por causa desse medo. No entanto sou feliz, pois sendo assim consigo ajudar meus amigos a passar por momentos dificeis. São poucas os amigos a qual revelo o que estou sentindo , só aquele em quem confio plenamente.




                                                                                         
                                                                 By: Virgínia Vitoriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário