sexta-feira, 10 de junho de 2011

Amor a primeira vista S2

                                  Um olhar que atrai depois some sem explicação!!!

Quem acredita em amor a primeira vista ? É eu não acreditava, mas fazer o quê para tudo tem uma primeira vez, é inacreditavel como somos mandados pelo coração pior quando ele é sem noção, cada vez que tentamos entende-lo mas ele se torna complicado, e o que podemos fazer ? definitivamente não sei, até parece que o meu coração tem vida propria e vez de controla-lo ele me controla, e o que disser do que ele faz a gente passar, eu vi em uma comunidade que sabemos que estamos apaixonados quando todas as músicas passam a ter sentido, a mais pura verdade. Quem já parou para pensar ques assim que vê a pessoa pela qual se está apaixonado começa a sentir que está perdendo o chão tipo assim fica sem jeito até de falar com ele (a), até as coisas mas simples de se fazer ou dizer tornam-se dificeis. Tem coisa pior, há tem é vc ser timido (a), isso dificulta mas ainda.

Se conselho fosse bom a gente vendia não dava, mas vou tentar assim mesmo (para quem é tímido) pois eu era assim !!!! Respire fundo e mantenha-se calmo(a), afinal vc não é a única pessoa timida do universo, pior do que tá as vezes fica, mas vc não irá morrer por causa disso !!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário